Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Sobre a má publicidade

Na sexta-feira trouxe o meu carro para Lisboa. Como tinha um jantar de equipa, precisava de bólide para depois ir para casa.

Mesmo à patroa, cheguei super cedo e estacionei o carro o dia todo à porta do Colombo (em zona supostamente proibida para estacionar, mas que todos os dias está cheia de carros estacionados).

Na altura de sair para o jantar, não levámos todos o carro porque o restaurante ficava numa zona marada para estacionar. Portanto, juntámos grupos e fomos em menos carros. O meu bólide permaneceu estacionado durante todo esse tempo no mesmo lugar.

Quando me deixaram junto ao carro findo o jantar, sento-me ao volante, olho para o vidro e penso "foudasse! já fui". Toma lá papelinho no vidro com umas letras garrafais vermelhas a dizer "COIMA".

Vim a conduzir para casa a pensar quanto seria a pastilha. E ao mesmo tempo a pensar que bom, bom foi não me terem bloqueado ou rebocado o carro, que isso é que seria uma grande chatice. Tudo por me ter armado em patroa.

Quando estacionei o carro na garagem, lá respirei fundo e tirei o papel do pára-brisas. Com as mãos trémulas, olho para o papel. Confirma-se, diz "COIMA", tem a minha matrícula escrita à mão. Entro no elevador e fico de boca aberta a olhar para o papel. Afinal não era uma multa. Era uma publicidade da Carglass a dizer que eu tinha cometido uma infracção por ainda não me ter deslocado à loja deles para avaliar o estado dos meus vidros. E com dados sobre isso e a morada onde me podia dirigir.

Obrigadinha pelo susto, Carglass! E se fossem à merdinha?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.