Sobre as séries
O Canal AXN dá umas definições sobre o que somos em relação às séries.
Sempre me assumi como episódica, e também um pouco risomântica (gosto muito de ver o Castle, por exemplo). Definitivamente não me sinto tramática.
A falta de tempo, a TV quase sempre no canal dos desenhos animados, etc, não me permitem acompanhar aquelas séries cuja história se desenrola em vários episódios e se arrasta por várias temporadas. Uma pessoa ter de se lembrar de ver todas as semanas à mesma hora, não é fácil. Mesmo com os programas gravados.
De qualquer modo, comecei a ver a série "How to get away with murder", mesmo sabendo que a história se repartia pelos vários episódios.
E ali andei, religiosamente a ver durante 3 semanas seguidas o novo episódio que dava às quinta-feiras. Até que chegou a semana do Natal, e nessa quinta-feira o AXN baldou-se a dar a série. Veio a semana da Passagem de ano e o AXN baldou-se novamente.
Pronto, perdi a pachorra. Fui-me à net, procurei um site onde conseguisse ver os episódios online e lá consegui um. Cheio de pop-ups e publicidade, a entupir a ligação com o streaming, mas deu para ver tudo seguidinho, até ao último episódio da 1ª temporada. Adorei! Valeu a pena!
Cheio de intrigas e voltas e mais voltas. Gostei muito.
Claro que, cheguei ao fim, e fiquei em pulgas pela nova temporada, que nem sei se vai haver. Não se faz! Uma pessoa quer mesmo saber o que acontece a seguir!!
Ya, definitivamente não sou trámatica. Ficar semanas ou meses em pulgas à espera da continuação é um stress.