Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Sobre o planeamento

Às vezes é muito difícil planear. Principalmente quando as decisões não dependem de nós. Estar à espera que alguém nos confirme algo para então depois conseguirmos planear e organizar a vidinha é complicado.

Na semana passada reuniram comigo e mais cinco colegas para nos dizer que iria ser necessária uma deslocação a Londres em formação. Seriam 2 semanas, ida a 24 de Outubro, regresso a 4 de Novembro.

Bem, duas semanas iria exigir alguma organização e planeamento, quer para quem vai, quer para quem fica. Principalmente para algumas das pessoas com crianças pequenas.

Na altura dei por mim a chegar à brilhante conclusão de que ia passar o meu aniversário (ainda por cima o big 40, credo!) em Londres. Uma beca agridoce.

Mas siga, sim senhor, vamos lá.

Marcar viagens nada.

Esta segunda-feira perguntei como era, se a coisa se mantinha e se sempre íamos nas datas previstas. Disseram-me que, afinal, como era muito em cima da hora deveria ser adiado uma semana. Ou seja, iria passar o dia do meu aniversário a viajar. E seriam na mesma as duas semanas.

Na terça-feira vieram-nos dizer que afinal, apesar do short notice, sempre tinhamos de ir a 24, e por duas semanas.

Ontem confirmáram-nos que afinal ia ser apenas uma semana. Mas que isso afinal significava que tinhamos de ir no Domingo, 23.

Já eu tinha ido comprar uma mala de viagem maior, porque as que tinha de todo não davam para 2 semanas, tendo em conta que temos de levar roupa (e calçado) um pouco mais formal para o dia e casual para a noite (quando estava na outra empresa isso não acontecia, porque não havia dress code e portanto era calça de ganga e botas e siga toda a semana).

Bom, sendo assim, vou devolver a mala. Vou organizar as coisas de outro modo. Passo o aniversário com a família.

Por um lado a excitação de ir novamente a Londres (já estava cheia de saudades). Por outro lado as saudades da família e ter pena de não estar a fazer uma viagem a Londres com eles.

Haverão mais oportunidades, espero.

 

Posto isto, London, baby, me aguarde que eu vou te usar! :)