Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Stupid, much?

Ontem à noite apanhei no AXN o "How to Get Away with Murder". Ah, episódio 10. Wait a minute! Episódio 10? Comecei a ver. Esperem lá, eu não vi nada disto. Então mas eu vi o último episódio e acabava naquela cena...isso...coiso. Enfim, papei o episódio e quando chegou ao fim percebi que aquilo também não era o fim, ainda vai correr tinta.

 

Vai daí hoje fui vasculhar. É que quando fui pesquisar a série online e papei uns episódios, no site onde encontrei a série, aquilo tinha até ao episódio 9. Eu assumi que eram 9 episódios. Não seria nada de estranho, até há séries com menos episódios por temporada. Voltei ao tal site, a série não estava lá. Fui espreitar noutro site que me recomendaram para o efeito e...taraaaan...ali tem até ao episódio 15, sendo que anunciam também o episódio 16. Então, mas o último é o 16? Há sites onde só fala do 15. Bom, é estar à espreita. E planear para, além das leituras, retomar o visionamento da série, que já pensava terminada.

 

Feeling a bit stupid, I am

 

Mas, vou-vos dizer, se fosse produtora da série, tinha feito o corte da temporada ali no episódio 9. Aquela cena deixou-me de boca aberta e, para a malta tramática, tinha sido um belo suspense até à 2ª temporada. Mas, se assim é, vamos lá ver o desenrolar da história.