Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Suminho

Há uns tempos vi anunciados os novos sumos veggies da Compal. Na altura fiquei logo curiosa com um deles, mas depois nunca mais me lembrei. Este fim-de-semana quando andava às compras no supermercado, lembrei-me de ir espreitar se havia e lá trouxe.

 

O sumo de beterraba e maçã.

 

A13848.jpg

 

 

 

É uma delícia!

 

Ainda por cima tem coisas giras, que naturalmente não vêm explicadas na embalagem ou na publicidade. A saber: quando se olha de repente para o sumo no copo parece que temos uma grande dose de vinho tinto para acompanhar a refeição; é divertido porque ficamos todos com uns enormes bigodes e os lábios e língua todos pintados de vermelho; a urina fica com uma cor mais escura, a dar para o rosa; as fezes também ficam com uma linda cor roxa.

 

12552903_10205746761929118_960871854601113538_n.jp

 

Posto isto, e desculpem lá o grafismo, mas pessoas que não sabem falar de xixi e cocó não são naturais, é um belo sumo para acompanhar as várias refeições do dia.

 

Ainda há um outro destes sumos que fiquei com alguma curiosidade em experimentar, que é o Multi Veg. O outro de tomate nem por isso, porque nunca gostei de sumos de tomate. Vai na volta até gostava. Há uns anos atrás ninguém me veria a comer beterraba ou couve roxa ou abacate, entre outras coisas...

 

tomate-1.jpg 

 

2 comentários

Comentar post