Suminho
Há uns tempos vi anunciados os novos sumos veggies da Compal. Na altura fiquei logo curiosa com um deles, mas depois nunca mais me lembrei. Este fim-de-semana quando andava às compras no supermercado, lembrei-me de ir espreitar se havia e lá trouxe.
O sumo de beterraba e maçã.
É uma delícia!
Ainda por cima tem coisas giras, que naturalmente não vêm explicadas na embalagem ou na publicidade. A saber: quando se olha de repente para o sumo no copo parece que temos uma grande dose de vinho tinto para acompanhar a refeição; é divertido porque ficamos todos com uns enormes bigodes e os lábios e língua todos pintados de vermelho; a urina fica com uma cor mais escura, a dar para o rosa; as fezes também ficam com uma linda cor roxa.
Posto isto, e desculpem lá o grafismo, mas pessoas que não sabem falar de xixi e cocó não são naturais, é um belo sumo para acompanhar as várias refeições do dia.
Ainda há um outro destes sumos que fiquei com alguma curiosidade em experimentar, que é o Multi Veg. O outro de tomate nem por isso, porque nunca gostei de sumos de tomate. Vai na volta até gostava. Há uns anos atrás ninguém me veria a comer beterraba ou couve roxa ou abacate, entre outras coisas...