Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Time to relax...que amanhã é dia de trabalho!

01c3f05fe7a74b8e42da7dba27fec94e.jpg

Já me fartei de fazer coisas hoje. Depois de sexta e sábado ter estado fora (só chegámos ontem à meia noite) a acompanhar a Maratona de 24h de Spinning em São Martinho do Porto do Semi-Deus (calma, ninguém pedala 24h, o evento é que teve essa duração) tinha tudo por fazer. Casa suja, roupas por lavar, mais as cenas da praia e do spinning, mas roupas de cama, mais arrumar as malas dos miúdos, etc, só agora é que me sentei. E ainda falta estender mais uma máquina de roupa.

 

Mas foi bom. Cansativo, mas bom. Estivémos todos juntos, excepto nas horas em que o homem ia pedalar, fizémos um dia de praia, por isso, valeu a pena.

 

E descobri São Martinho de Porto, que adorei! 

Achei fantástico ser um sítio de veraneio, notar-se que tinha imensa gente, mas ao mesmo tempo era muito tranquilo e estava-se super bem quer de dia, quer de noite.

 

Fiquei cheia de vontade de voltar, mas num fim-de-semana um pouco mais relaxing e sem estar mais de 12h na praia sempre a ouvir as músicas em altos berros do spinning, sempre com a mesma batida que ainda não consegui tirar da cabeça...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.