Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Curly aos Bocadinhos

Curly aos Bocadinhos

Wook ** Vencedor do Man Booker Prize 2017

Provavelmente já sabem disto, mas eu tenho andado com as coisas atrasadas aqui pelo blog por falta de tempo e de cabeça.

 

Ainda assim, vamos aqui assinalar isto.

 

350x.jpg

 

SINOPSE
 

Lincoln no Bardo é o primeiro romance de George Saunders. Nestas páginas, o autor revela-nos o seu trabalho mais original, transcendente e comovedor. A ação desenrola-se num cemitério e, durante apenas uma noite, a história é-nos narrada por um coro de vozes, que fazem deste livro uma experiência ímpar que apenas George Saunders nos conseguiria dar. Ousado na estrutura, generoso e profundamente interessado nos sentimentos, Lincoln no Bardo é uma prova de que a ficção pode falar sobre as coisas que realmente nos interessam. Saunders inventou uma nova forma narrativa, caledoscópica e teatral, entoada ao som de diferentes vozes, de modo a fazer-nos uma pergunta profunda e intemporal: como podemos viver e amar sabendo que tudo o que amamos tem um fim?

 

No site da Wook podem encontrar tanto a versão portuguesa como inglesa deste livro. É só questão de escolher a vossa favorita.

 

É um livro que vou querer ler um dia, sem dúvida...

 

wook_logo_vB_rgb_1.jpg