You've got mail!!
And it's a book! Happy day!
Mais um livrinho enviado pela Chiado Editora para leitura e opinião!
Muito obrigada! Vai ser a próxima leitura!
Sinopse
Sensível, intenso, envolvente
Tomaz, um menino humilde e inocente do interior, cuja mãe foi embora e o pai o maltrata, foge de casa na tenra idade de onze anos, com medo por sua vida, após um episódio aterrorizador, e acaba indo parar no Rio de Janeiro.
No coração desse romance, baseado na década de oitenta e noventa, encontra-se um garoto lutando para entender onde ele se encaixa. Das ruas ao trabalho escravo, conhece a difícil rotina dos menos favorecidos em uma metrópole, envolve-se com a criminalidade e descobre o amor em meio a desafios e renúncias. Mas por que ele realmente fugiu? Será que vai ver sua mãe de novo?
De volta para casa, depois de quase vinte anos, ele começa a se recobrar do seu passado errante.
Um presente de sua avó poderá o fazer se dar conta do que realmente importa na vida?
“Rio para não chorar” fala de determinação, auto-conhecimento e de ver além das aparências.
Sobre o Autor
Marcio Sampaio
Originário de Porto Seguro, Brasil, Marcio Sampaio sempre foi interessado pela escrita, no entanto começou sua carreira ao se formar em Arquitetura e Urbanismo no Rio de Janeiro.
Tendo morado na Espanha e Etiópia, onde iniciou o trabalho voluntário com a ONG Ethiopian Education Foundation, e visitado amplamente quase cinquenta países, incluindo Congo, Bielorússia, Djibouti e Vietnã, MS é um caso genuíno de wanderlust
Além da paixão pela escrita e viagens, interessa-se em fotografia, culinária, história e poesia.
Marcio Sampaio vive em Londres com seu companheiro e sua linda cachorrinha.